Popó Freitas humilha adversário e dispara: “BLA BLA BLA”

Popó Freitas, após vencer a sua última luta, acabou mandando um recado mais do que ousado ao seu adversário Pelé Landy. Desse modo, acabou levando todos os seus seguidores e fãs à loucura. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“O pior perdedor é aquele que não sabe perder! Para MAIS UMA vez calar o falastrão Pelé Landy, trago vídeo em câmera lenta do momento em que ele diz ter me dado um knockdown. Disse mais: que o árbitro era uma farsa; que o mundo do boxe sabe da verdade; que o árbitro ficou manchado por supostamente me proteger; que deveria ser excluído da arbitragem…. BLA BLA BLA BLA”, disparou Popó Freitas.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

O lutador, ainda, afirma que no vídeo em câmera lenta, fica claríssimo, sem sombra de dúvidas, que desviou do golpe do Pelé, que ficou no ar sob sua cabeça. Além disso, afirmou que fica também claro que Pelé puxa seu braço direito e ele se desequilibro.

“Ele ainda tenta bater em minha nuca e coloca o peso do corpo para me puxar pra baixo. Eu não tomei nenhum knockdown do Pelé Landy. Pelo contrário, ele caiu logo aos 8 segundos do primeiro round. No meu segundo ataque, aí sim o juíz me segurou indevidamente. A luta iria acabar bem antes. Mas no meu terceiro ataque, foi lona final. Pelé, respeite a decisão! Não adianta criar subterfúgios e versões inverídicas. Você foi nocauteado, indiscutivelmente! Pára que tá ficando ainda mais feio para você!”, disparou.

Confira abaixo a postagem completa.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...