Taís Araujo tem encontro chocante e dispara: “dias intensos”

Taís Araujo utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre o seu encontro pessoalmente com Viola Davis. Desse modo, esse encontro ‘de milhões’ virou alvo de muitos comentários na web nesta quinta-feira (22). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Na ocasião, não satisfeita apenas com o encontro, Taís Araujo também fez questão de apontar que ainda estava extasiada com a situação. Além disso, demonstrou também toda a sua admiração, amor, respeito e carinho por Viola Davis.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Foram dias intensos e poderosos. A passagem de @violadavis pelo Brasil pro lançamento do excelente filme “A Mulher Rei” foi rápida, mas tão forte, que abalou minhas estruturas. Dificil saber se comportar diante de uma mulher que representa tanta coisa, difícil encontrar as palavras quando se está frente a frente com tanta força, inteligência, competência e humanidade. Foi preciso respirar e “fingir costume” pra não avançar limites culturais”, escreveu.

Taís Araujo, ainda, apontou: “O meu desejo era dar um abraço forte, segurar no rosto, olhar nos olhos e dizer: “Muito, muito obrigada, vc é foda. E eu te amo pelo que vc é e representa”. Mas, consegui falar o que estava no meu coração e tenho a certeza que ela saiu daqui se sentindo celebrada, amada e respeitada. Não só por mim, mas por todos nós”.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

Por fim, Taís Araujo deixou claro: “Nós saudamos Viola como ela merece! O Brasil sabe ser bom e nós somos tão melhores assim!! Deu orgulho de ser brasileira”.

Taís Araujo celebra conquista no Instagram

Além disso, a atriz também utilizou o seu Instagram para anunciar: “Hoje acordei com essa notícia! Estar entre as 500 pessoas mais influentes da América Latina segundo a lista da Bloomberg que aponta as personalidades que lideram o mundo dos negócios me orgulha como artista, empresária e ativista”.

preloader image
Buscando Recomendação...