André Luiz Frambach faz reflexão sobre Cara e Coragem, confira

André Luiz Frambach utilizou as suas redes sociais para fazer uma breve reflexão sobre o 100° episódio da novela Cara e Coragem. Desse modo, esta dando o que falar na web neste domingo (25). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Ontem foi o dia do capítulo 100. Esse projeto lindo, que estamos fazendo. Se eu falar que todos os dias são fáceis, e que a gente não sai um dia ou outro esgotado é mentira, mas isso é a vida, principalmente quando a gente faz algo que exige muito corpo, mente, porém quando a gente faz o que AMA até esses dias mais exaustivos são especiais, e deliciosos. Chegar em casa com o sentimento de dever cumprido, aquela sensação que você fez com vontade, com tesão , com dedicação, com prazer todas as cenas e que todas foram super importantes é especial demais”, disparou André Luiz Frambach.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

O ator, ainda, complementou: “E quando a gente tem uma equipe dessas, que todos somam, e que todo mundo tá sempre com o sorriso na cara e somando não tem preço, esse é o real sentido da vida. Dividir com as pessoas os prazeres, as paixões, os sonhos, os desejos, porque tudo faz mais sentido quando é feito em conjunto! Obrigado muito especial a todos que fazem parte desse projeto, e a cada um de vocês que não perdem um dia, comentam, vibram e vivem tudo isso com a gente aí da casa de vocês. Vamos juntos que ainda tem muita novela pela frente”.

André Luiz Frambach faz declaração para Larissa Manoela

Além disso, André Luiz Frambach também fez uma linda declaração para a sua amada, a atriz Larissa Manoela. Desse modo, o jovem escreveu: “Obs especial: obrigado meu amor pela companhia, pelo incentivo, pela força, pelo apoio sempre em tudo, eu te amo minha parceira, meu amor, meu sorvetinho, meu grude”.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...