Larissa Manoela faz declaração sobre namorado e surpreende os fãs

Larissa Manoela utilizou as suas redes socais para prestar uma linda homenagem para o seu namorado, o ator André. Desse modo, acabou surpreendendo e comovendo os seus fãs com as palavras escritas. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Vibrar contigo as tuas conquistas é delicioso. Ver o quanto você se dedica e gosta sempre de entregar o melhor de si me dá muito orgulho. Porque sobre comprometimento, profissionalismo e determinação a gente sabe. Siga sempre assim, com esse coração gigantesco, que carrega muito amor e empatia, com a cabeça sempre focada no seu ofício e objetivo, se desafiando e cumprindo seu melhor papel independente de qual seja o trabalho, sonhando além e com o sorriso mais lindo e cativante no rosto”, disparou Larissa Manoela.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

A jovem, ainda, deixou claro que sente muito orgulho do seu namorado e de tudo o que ele faz. Assim, confessou que ama ve-lo atuando e enfatizou que ela sempre estará ao lado dele para tudo o que vier em sua vida.

“É precioso ver o quanto você vibra com o que você faz! Estarei sempre na torcida e te aplaudindo de pé em todos os momentos, estar pertinho observando e dividindo tudo isso com você é uma das minhas maiores alegrias! Parabéns a todos os envolvidos e a você por essa novela linda. 100° capítulo e você arrasando desde o 1º. Viva @andreluizframbach! E Viva Rico! Viva Cara & Coragem!”, disparou.

Confira a postagem abaixo.

Fãs reagem a postagem de Larissa Manoela

Rapidamente, os fãs fizeram questão de comentar sobre a postagem de Larissa Manoela. Desse modo, enfatizaram que estão muito felizes por ver a atriz muito feliz em sua vida pessoal. Além disso, fizeram questão de enfatizar que ela e André formam um casal muito fofo e, claro, muito bonito. Qual a sua opinião?

Por fim, veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...