Simony mostra sessão de quimioterapia e confessa truque: “vai ajudar muito”

Simony comoveu a web ao anunciar que foi diagnosticada com câncer no intestino. Hoje (4) a cantora utilizou as suas redes sociais para compartilhar detalhes sobre a sua primeira sessão de quimioterapia. Aproveitando a situação, ela confessou os seus truques utilizados no procedimento. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Desse modo, nas gravações, Simony aparece usando uma touca mais do que inusitada e diferenciada. Segundo ela, esse acessório será o responsável por ajudar a combater a queda de cabelo causada pela quimioterapia.

“Ajuda 50% de não cair o cabelo, vai ajudar muito. É congelado, gente. Já vou começar, estou super ansiosa. Já vou pegar o meu escudo para ó… Detonar tudo”, disparou a cantora, ao surgir nos seus stories exibindo esse acessório que promete ser o seu melhor amigo.

Simony recebe diagnóstico de câncer

Como dito anteriormente, Simony compartilhou com todos os seus fãs que recebeu diagnóstico de câncer de intestino. Sem hesitar, ela deu mais detalhes sobre o assunto.

Veja também: Fernanda Souza dá spoiler sobre novo programa na Netflix, confira

”Eu sempre fui muito transparente com vocês, eu amo o meu público. Por conta de uma íngua, eu fui fazer os meus exames, que é importantíssimo, a colonoscopia, que eu nem sabia que nós precisávamos fazer a partir dos 45 anos, que é muito importante esse exame. Por esse exame, eu descobri um câncer. Eu estou aqui do lado do meu anjo, o Dr. Fernando Maluf, o He-Man do câncer”, explicou.

”Eu estou muito forte e muito confiante. Nunca entrei em uma briga para não sair ganhando, eu sou forte mesmo. Estou com a animação para começar a quimio. É um tumor na parte final do intestino. É um tumor que iniciou nesta região e que tem alguns glânglios na região da virilha”, afirmou.

Simony enfatizou que o câncer de intestino tem tratamento, envolve quimio e radioterapia. Desse modo, explicou que todo esse processo vai demorar meses. Contudo, ela e seu médico estão mais do que esperançosos com a sua recuperação e superação.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

 

preloader image
Carregando Texto...