Igão, do PodPah, lamenta perda: “como eu queria que fosse tudo mentira”

Igão, um dos hosts do PodPah, lamentou o falecimento da sua avó por meio de uma postagem no Instagram. Desse modo, acabou comovendo todos os seus fãs e seguidores.  Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Inicialmente, Igão afirmou que queria que fosse tudo mentira e gostaria que a sua avó nunca envelhecesse. O jovem, nesse momento de perda, também desejou ter 6 anos de idade para ainda dormir abraçado com essa pessoa tão especial em sua vida.

Além disso, confira também essa matéria: Treta entre Luísa Sonza e compositora de Cachorrinhas toma conta da web, entenda

“A senhora me pediu tanto para não sair de casa, dizia que eu deveria ficar na sua casa pra sempre… pq eu não te escutei? Hoje tá tão difícil sem você. Minha mãe tentou esconder que vc tinha nos deixado pq ela sempre soube da nossa relação, e pq eu estava num dia cheio de trabalho e ela não queria que eu largasse tudo, como eu fiz”, confessou nessa postagem mais do que comovente.

Igão continuou a sua postagem afirmando que a sua vó, talvez, seja a pessoa mais guerreira e corajosa que ele conheceu em toda a sua vida: “Muito diferente de mim que sempre fui medroso, acho que por isso a gnt sempre foi mt apegado, eu encontrava nela força e coragem pra fazer qq coisa, de mãos dadas com a senhora e me sentia com super poderes Me mimou como ninguém, fazia leite com Nescau pra mim e me levava na cama, e olha que eu já tinha mais de 20 anos”, confessou.

O jovem ainda fez questão de afirmar que ela passou por tantas coisas nessa vida, criou quatro filhos, acumulou cirurgias pelo corpo todo. Além disso, enfatizou que mesmo a vida não sendo sempre tão legal com ela, a sua avó o impressionava com seu jeito de resolver tudo e encarar sem medo.

Confira a postagem completa feita por Igão em sua rede social.

Não deixe de conferir também essa outra matéria: Grávida, Samara Pink faz reflexão sobre marido e causa curiosidade: “olhe por nós”

preloader image
Carregando Texto...