Jade Picon celebra aniversário e faz confissão: “sem viagem, sem festa”

Ontem (24), Jade Picon celebrou o seu aniversário de 21 anos. Desse modo, aproveitou o momento para fazer uma reflexão sobre a sua vida pessoal e profissional. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“21 voltas… e que voltas!!! Única foto que eu tirei hoje no meu aniversário… não é a mais produzida que eu poderia postar aqui, mas é a com mais significado, não tenho nem palavras para descrever a felicidade que eu sinto em estar vivendo tudo isso! não apenas profissionalmente, mas eu nunca me senti tão bem em todos os sentidos e áreas da minha vida. esse novo ciclo não poderia chegar em uma hora melhor”, escreveu Jade Picon, em uma postagem nas suas redes sociais.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

A atrziz, também, fez questão de fazer algumas confissões sobre o seu dia a dia: “acordei as 5 da manhã e passei o dia todinho gravando a Chiara. um aniversário diferente: sem viagem, sem festa, mas de MUITA realização… meus 20 anos foi o melhor ano da minha vida e eu já estou pronta para superar isso com os 21, obrigada por todas as mensagens e carinho! ULALA HOJE É O MEU DIA!!!!! vivaaaaaaaa”, disparou.

Veja a postagem completa de Jade Picon abaixo.

Jade Picon recebe homenagem de Leo Picon

No dia do seu aniversário, Jade foi surpreendida com uma declaração de Leo Picon. Desse modo, na ocasião, o jovem escreveu: Estamos sem budget para um vídeo de aniversário, mas compensaremos com a arte em forma de uma canção, registros fotográficos e poesia. parabéns minha pequena, 21 anos que recebi em minha vida um grande propósito para viver, o propósito de ser o seu Big Brother. compartilhar e viver a vida com você é minha maior alegria. Que dure até a eternidade. Te amo, me orgulho de você, aprendo com você e evoluo ao seu lado”.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...