Luisa Sonza adia turnê após processo vir à tona

Luisa Sonza, por meio do seu Instagram, revelou o motivo de ter adiado a sua turnê. Desse modo, mais uma vez, comentou sobre o processo que está vinculado ao seu nome. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Por conta disso, eu escolhi adiar  o lançamento da turnê ‘O Conto dos Dois Mundos’, porque eu não consegui ensaiar, nem tenho cabeça para isso agora, não acho que é hora de eu fazer uma coisa que vai ser o maior projeto da minha vida”, disse a cantora.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

Luisa Sonza comenta sobre processo e dá explicação aos fãs

Anteriormente, a cantora Luisa Sonza utilizou as suas redes sociais para dar explicações aos fãs por conta de um processo que está sendo movido contra o seu nome. Sem hesitar, a jovem deu todos os detalhes sobre o assunto em questão em seu vídeo.

“Estou resolvendo todo o caso da Isabel, estou procurando a melhor forma de resolver isso, da maneira mais correta possível, de acordo com todos os meus ideais. É óbvio que eu quero vir aqui conversar com vocês, é óbvio que eu quero pedir desculpas para vocês, mas estou resolvendo isso primeiro diretamente na Justiça e diretamente com a Isabel”, justificou Luisa Sonza.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

Além disso, a cantora também confessou que, futuramente, ela comentará o caso com todos os detalhes sobre todos os seus fãs e seguidores. “Quero realmente fazer a coisa certa e que esteja de acordo com o que eu sempre acreditei e com o que eu sempre falei, vou continuar sendo aliada e agora de uma maneira mais séria ainda…  Mas, eu volto aqui falar sobre isso, tá?”, disparou, ao finalizar os seus vídeos em questão.

Por fim, confira também essa outra matéria em nosso portal: A Fazenda: Equipe de Deolane emite nota após polêmica

preloader image
Buscando Recomendação...