Nego do Borel faz desabafo sobre A Fazenda e critica o reality show

Nego do Borel, por meio de uma interação com os seus fãs, acabou fazendo graves acusações contra o reality show A Fazenda. Desse modo, o jovem se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira (27). Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

Na ocasião, ao ser questionado por um dos seus seguidores sobre o reality show em questão, Nego do Borel revelou que ‘não conhece ninguém que já participou da atração, que queira voltar’. Assim, deixou claro que também não sente vontade nenhuma em voltar ao reality rural.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“Sério, antes de ir para ‘A Fazenda’, vocês precisam pensar muito, ler o contrato com maior atenção. Eu não conheço um que saiu que queira voltar. Não é só o meu caso em específico, mas tomem muito cuidado com a decisão”, disparou o jovem cantor.

Nego do Borel reflete sobre cancelamento

Anteriormente, Nego do Borel havia utilizado as suas redes sociais para refletir sobre o ‘cancelamento’. Desse modo, confessou que, em sua opinião, é necessário muita estrutura mental para lidar com as críticas e ofensas que estão sendo jogadas gratuitamente em toda a wbe.

 “O Brasil tá mudando. As pessoas já estão vendo que essa parada do cancelamento é uma injustiça que vem antes do próprio juiz, que pega e acaba com a vida da pessoa. A gente tem que ter muita força de vontade, muita tranquilidade e estrutura mental pra poder voltar e saber o que vai fazer daqui pra frente”, disparou Nego do Borel

O jovem, ainda, declarou: “Eu fui cogitado, mas aí explodiu a parada com a minha ex e acabei não indo, sendo que eu queria muito. Eu já estava me preparando para ir, tinha conversado com minha mãe… Já estava falando com Boninho também na internet. Eu acho quase impossível [ser chamado de novo], mas se me chamassem eu ria”.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...