Murilo Rosa faz confissão: “como não se sentir honrado?”

Nesta terça-feira (27), Murilo Rosa utilizou as suas redes sociais para fazer uma confissão sobre a novela Araguaia. Desse modo, se tornou um dos nomes mais comentados na web. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Hoje, 27 de setembro, faz 12 anos da estreia de Araguaia, indicada em 2011 ao Emmy Internacional na categoria melhor novela. Solano foi um homem que desafiou o seu destino em nome do amor e da justiça… um personagem que tive muita felicidade em fazer. Araguaia foi uma novela muito especial pra mim em vários sentidos. Walther Negrão um grande autor, um grande mestre e um grande amigo, uma pessoa que faz a diferença, uma alegria pra mim ter feito tantos trabalhos com ele. E claro, ter Laura Cardoso como minha avó, Juca de Oliveira como meu avô e Lima Duarte como meu antagonista na trama… como não se sentir tão honrado?”, disparou Murilo Rosa.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

O ator, ainda, apontou: “Como pano de fundo, os arredores do Rio Araguaia – ou “arara da cauda longa”, em Jê, uma paisagem paradisíaca e onde na infância eu passava férias, rs. Quem assistiu?? Cada paisagem linda né? Bjs e ótimo dia”.

Confira abaixo.

Murilo Rosa faz reflexão no Instagram

Recentemente, Murilo Rosa utilizou o seu Instagram para fazer uma reflexão sobre o assunto. “O mundo anda tão estranho, tantos são os acontecimentos que nos deixam perplexos… Pandemia, guerra, política sendo usada em benefício próprio… tanta coisa acontecendo mundo a fora. Mas nada me deixa tão abismado, triste, enojado e revoltado do que saber de pessoas abusando ou cometendo qualquer maldade que seja contra uma criança!”.

Por fim, apontou: “É grave e a punição tem que ser severa!! Fico profundamente triste pelas crianças e adolescentes que já passaram por isso e, infelizmente, é mais comum do que se imagina. Crianças e adolescentes podem ser manipulados facilmente e não têm condições de se defender de um adulto doente com maldade no coração”.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...