Pabllo Vittar faz comentários sobre Lula e chora: “exagerada”

Pabllo Vittar se tornou um dos nomes mais comentados na web nesta terça-feira (27). Isso devido ao fato de que a cantora, em meio a um evento, fez algumas declarações sobre o Lula. Quer ficar por dentro de tudo sobre esse assunto? Então, vem conosco conferir tudo sobre ele aqui no Saiu No Jornal.

“Eu vim aqui falar algumas palavras pra vocês. Eu queria fala pra vocês o quanto é importante valorizar a cultura e a educação no nosso país. Senhor presidente, se o senhor estiver me ouvindo, saiba que eu amo muito o senhor e foi através de você que eu me tornei uma das maiores artistas do país“, declarou a cantora em São Paulo em um evento que contou com a participação de Lula, candidato à presidência do Brasil.

Além disso, confira também essa matéria: Renata Martins, ex-funcionária de Xuxa, confessa ter sido obrigada a participar de evento de prostituição

“O Bolsa Família ajudou muito a minha quando a gente mais precisou e eu nunca vou esquecer disso. Eu vou votar 13 como eu nunca votei antes, com a fé que eu tenho de renovar a história desse país e que a gente consiga viver anos melhores. Não só para os artistas, mas para as empregadas domésticas, os cozinheiros, porteiros e as pessoas que realmente precisam”, disse Pabllo Vittar.

Vale destacar que o evento foi intitulado ‘Brasil da Esperança‘, o encontro tem o intuito de conquistar mais votos ainda no 1º turno. Além disso, está gerando muitos comentários em todas as redes sociais, tanto positivos quanto negativos.

Confira abaixo.

Web reage as falas de Pabllo Vittar

Rapidamente, a web reagiu as falas de Pabllo Vittar. Um deles comentou: “Quem valoriza não só a cultura,mas o país como um todo,jamais votaria no PT!!”. Outro, ainda, destacou: “Só no Brasil que um ex-presidiário que foi preso por corrupção volta à cena e quer ser novamente presidente para voltar a roubar e ainda tem fã clube!”.

Veja também essa outra publicação: Hariany faz desabafo após ser pedida em casamento: “a resposta é claro que SIM”

preloader image
Buscando Recomendação...